sábado, 12 de junho de 2010

Talk to me



Você passa e não me olha, você me olha mas não fala, você me encara mas desvia. Parece que tem medo de encostar, de chegar perto.Isso não é somente timidez. Tudo aconteceu muito rapido, na verdade, foi esse o nosso erro. Se eu tivesse resistido, seu eu tivesse sido forte, hoje, talvez eu te olharia com outros olhos e você me olharia e viria falar comigo... Mas quando fui pensar, tudo ja tinha acontecido. Eu pisquei la estava você, quando pisquei de novo, você não estava mais. Surgiu na minha vida em um piscar de olhos para sair tão rápido. As vezes acho que você ter saido valeu a pena e as vezes lamento por isso. Amor é muito forte, não existe amor. Existe atração. Duas coisas muito diferentes, mas muito próximas, que me fazem enlouquecer. Me faz pensar em tantas coisas que eu nunca pensaria.
Imaginação não tem barreiras, por isso eu imagino e penso muito sobre você, todos os dias, todas as vezes que você passa na minha frente. Mas a coragem me falta para te falar apenas um Oi. Um oi para muitos é pouca coisa, mas para mim é um sinal de respeito, um passo dado eu diria.
A conversa é uma arte, uma arte para muitos complicada demais para se realizar, mas para você é impossivel. É demais para você conversar. Não digo conversar sobre nós, mas sim sobre coisas banais, coisas de interesse dos dois.. conversar, é tão dificil assim?
Coragem, paciencia e persistência, eu preciso.

Um comentário: