quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não sei viver sem ter vocês...



RBD. Três letras, seis pessoas, sem numeros para a quantidade de pessoas que eles conquistaram. As coisas mudam, as pessoas mudam, os gostos mudam, tudo muda. Tudo tem o fim, e o RBD teve o seu. Mas quem disse que os seguidores também acabaram? Os seguidores, chamados de fãs, continuam aqui, mas agora é cada um por si. Mas somos nós, fãs, por todos. Apoiando todos eles, apoiando a Anahi no seu jeito sedutor e maravilhoso de ser, a Dulce com o seu jeito da paz, com seu jeito perfeito de ser, o Christian com a sua voz maravilhosa e sua opção sexual mais do que respeitada, o Poncho com o seu jeito de atuar perfeito e a sua aparencia de homem fiel e sedutor, o Christopher com o seu jeito desgovernado de dançar e uma bunda do tamanho do México e a Maite que apesar de não ter comparecido ao show, tem os seus admiradores pelo o seu jeito carinhoso de ser e a sua aparecia encantadora.
Pois é, quantos idolos, não? Então vai uma palavra para cada um deles. Anahí, a fada de todos, a sedutora que me seduz sem se dar conta, como a sua própria musica, sua voz me encanta, orgulho de ser sua fã. Dulce, que saudades minha rebelde, saudades de olhar nos seus olhos, saudades de te ver em cima de um palco na minha frente, saudades de ter você em meu país novamente, venha para o Brasil, Dul, o Brasil te ama, eu te amo. Christian, se fosse falar muitas palavras para você, eu seria falsa, para você só serve uma frase: merece todo o meu orgulho e respeito, você é o melhor. Poncho, por onde andas? Ai, que saudade, que vontade de abraça-lo. Christopher, Uck... só de lembrar dos abraços que eu te dei, eu torço para inventarem logo uma maquina do tempo, para poder estar com você de novo, volte. Maite... me decepcionou, mas me encantou novamente, você merece todos aqueles fãs que estavam naquela Arena lotada no dia 28 de novembro para ve-la e você não compareceu... apesar de tudo, você merece.
Seria falsidade da minha parte se falasse que quero morar com eles, ser melhor amigo deles... sim, quero estar com eles em todos os momentos, mas o que eu quero mesmo, é um abraço. Um abraço vale mais que mil palavras, um abraço faz com que você lembre de todos os momentos, de todas as músicas em apenar um minuto, faz com que você esqueça da gritaria que está em sua volta, te faz lembrar de todos os videos já vistos e de todos as mensagens no twitter já mandadas, de todos os momentos que você chorou, pois a sua cidade não estava incluida na agenda de show do ano e faz lembrar das emoções quando você compra um ingresso que é o passaporte do seu sonho.
Aonde vocês estão? Dormindo, comendo, dentro de um avião, dentro de um estudio, dentro de uma emissora de TV? Fisicamente eu não sei, mas de alma estão dentro de mim, dentro do meu coração.

"Se muy bien que soy un amigo mas
entre el monton que solo soy un fan de corazón
que no te para de soñar cada dia mas" (Un poco de tu amor - RBD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário