segunda-feira, 24 de maio de 2010



Quando somos crianças, queremos correr contra o tempo, fazer coisas que pessoas mais velhas fazem, crescer o mais rápido possível, ajudar os nossos pais a arrumar a casa, porque achamos divertido. Mas quando crescemos, nós queremos voltar no tempo, queremos aproveitar todos aqueles momentos, brincando na areia da praia de fazer castelo, ver desenhos animados, rir deles sem nenhuma preocupação, jogar bola todo o tempo sem se preoucupar com os estudos ou com qualquer outra coisa, queremos namorar sem compromisso, queremos namorar nosso amiguinho de turma, dar as mãos para ele e beijos no rosto e depois sentir vergonha, namorar na maior inocencia. Eu lembro que quando eu era pequena, eu ficava falando que queria crescer e trabalhar e estudar, pois via as minhas irmãs estudando e a minha mãe trabalhando e achava um máximo! Hoje eu quero é voltar no tempo, brincar de barbie com as minhas amigas, pedir para a minha mãe contar histórias para dormir, quero brincar no parquinho todo dia de manhã e fazer competição com as minhas amigas quem se arruma e chega mais rápido na escola, quero brigar com elas, por coisas bobas, quero ficar triste pois um amigo não me deixou entrar na brincadeira ou uma amiga não me deixou ser a irmã mais velha. Não quero me preocupar mais com nada, quero esquecer das preocupações da escola, quero fingir que tenho sete anos de novo, brincar de pique e pega todo dia na hora do recreio e fazer um dever de casa por dia... Quero voltar na minha infância.

Um comentário: