quarta-feira, 19 de maio de 2010


Ser fã é a melhor coisa que pode ser, é o sentimento mais puro, é a admiração mais verdadeira que alguém pode ter pelo talento do outro. Dar um presente ao artista, gritar pelo seu nome em um show ou assistir seu filme quinze milhões de vezes, twitta-lo quinhentas vezes por dia, para ver se ele ao menos lê ou até mesmo responde você, é a maior demonstração de amor e carinho que alguém pode dar ao artista.
Alguns artistas pagam o preço da fama e começam a ter falta de privacidade, outros não se importam com essa falta de privacidade. Mas a única coisa que nós, fãs de todos os gêneros, tanto músicais quanto teatrais, podemos e devemos fazer é somente apoiar todas as decisões, seja elas separar o grupo, parar de cantar, nunca mais ir fazer show no seu país ou nenhum outro filme... nossa função é sempre apoia-los e amar-los verdadeiramente.

Um comentário:

  1. Nossa, Amei.
    Independente de qualquer coisa, seja lá do que sejamos fã. O importante é apoiar. Não deixar que a opinião alheia sobre o assunto mude nada.
    Eu por exemplo sou super fã de HP e não há nada que ninguém possa fazer pra mudar isso. Sou fça do Daniel Redcliffe e as pessoas podem falar isso e aquilo dele porque não importa pra mim.

    Adorei seu blog (:

    ResponderExcluir